TRANSFERÊNCIA

PROCESSO SELETIVO

REGULAMENTO

Escolhas que te levam para um

NOVO MUNDO.

COMO ME TRANSFERIR?

1.

INSCRIÇÃO

Inscreva-se até 25/11 para o Top Transfer e concorra a bolsas de 100%*

PROVA 27/11

Para começar o seu processo
de inscrição, escolha um 
formulário de inscrição e preencha até 25/11.

Realize o upload do histórico escolar oficial da instituição de origem,  ao término da inscrição.

3.

ANÁLISE

Aguarde a análise da coordenação que irá indicar em qual semestre você ingressará.

4.

MATRÍCULA

Após a análise, faça a sua matrícula com aproveitamento das matérias já cursadas.

E aí, deu vontade de mudar?

Transfira-se com aproveitamento de disciplinas já cursadas e garanta:

BOLSA DE ATÉ

PARA TODOS OS

PARTICIPANTES DO PROCESSO*

BOLSA DE

PARA OS MELHORES COLOCADOS

NO PROCESSO SELETIVO TOP TRANSFER*

*A porcentagem de bolsas oferecidas pode variar de acordo com o curso escolhido. O processo não é válido para o curso de  Medicina Humana. Para mais informações, consulte o regulamento.

COMO FUNCIONA O TOP TRANSFER?

No dia do processo seletivo, você deverá acessar o link da sua prova, que estará disponível em 27/11,  entre às 10h e 16h30min.

SOBRE A PROVA

A prova é composta por uma redação.

O conteúdo abrangerá conhecimentos gerais.

A prova tem duração máxima de 2 horas.

Certifique-se de desligar/silenciar seus aparelhos eletrônicos, não é permitido o uso de nenhum tipo de calculadora.

As inscrições para o Top Transfer terminam no dia 25/11/2021.

NO DIA DA PROVA

Reserve algum tempo antes da prova para confirmar sua presença e identidade. Para isso, acesse o link que será enviado para o seu e-mail de cadastro e apresente um documento de identificação.

Acesse o link da prova que será enviado para o seu e-mail de cadastro.

A sua prova estará disponível das 10h às 16h30 do dia 27/11/2021.

Após a sua aprovação, faça sua matrícula online e garanta condições especiais.

APÓS A PROVA

11 4007 1192
Capitais e Grande São Paulo

0800 015 9020
Demais localidades

CURSOSTRANSFERÊNCIA MEDICINATRANSFERÊNCIAPROCESSO SELETIVOREGULAMENTODOCUMENTAÇÃO

2.

OU

50%

100%

Acesse o regulamento completo para ver todas as informações.

PERGUNTAS FREQUENTES

O Vestibular Minha Escolha – 1º Semestre consiste na concessão de 2 (duas) bolsas de estudos integrais por parte da Universidade Anhembi Morumbi, para os candidatos mais bem colocados na classificação geral do Processo Seletivo Digital a ser realizado no dia 05/12/2021.

Ao realizar a inscrição, o candidato estará automaticamente apto a realizar a prova, no dia 05/12. A prova iniciará impreterivelmente às 13h do dia 05/12, e terá duração mínima de 1 (uma) hora e máxima de 2 (duas) horas. A prova será realizada por meio de uma plataforma digital, disponibilizada no dia da prova através do seu e-mail pessoal cadastrado no ato da inscrição. Para realizar a avaliação o candidato precisará de um equipamento (notebook, computador de mesa ou dispositivo mobile) conectado à internet e com um webcam habilitado.

É uma bolsa que cobre 100% do valor das mensalidades, aplicada a partir da primeira mensalidade do curso (matrícula) e será válida até a conclusão do mesmo, salvo se houver interrupção por trancamento ou cancelamento de matrícula, hipóteses em que o benefício será automaticamente cancelado.

Para a manutenção da bolsa durante o curso, o beneficiado não poderá ter frequência e/ou desempenho acadêmico inferior a 75% (setenta e cinco por cento) do total das disciplinas cursadas na grade curricular semestral. A bolsa também será cancelada caso o beneficiado solicite a troca de curso que optou no ato da matrícula, excetuando-se troca de câmpus e turno (mediante aprovação da Universidade Anhembi Morumbi).

São válidas para todos os cursos de Graduação Presencial, Presencial Flex e Semipresencial, com exceção dos cursos Medicina Humana, Medicina Veterinária, Gastronomia, Cinema e Audiovisual, Design de Animação, Design de Moda e Design de Games. Os cursos das modalidades Pós-graduação e Educação a Distância também não participam desse concurso.

São elegíveis as bolsas, candidatos que forem aprovados conforme o Edital do Processo Seletivo 2021 – 2º Semestre, e que alcançarem, no mínimo, pontuação final igual ou superior a 50% (cinquenta por cento) do total de pontos possíveis, consideradas a prova objetiva e a redação. Na hipótese de não atingimento do percentual de 50% (cinquenta por cento) do total de pontos possíveis, independentemente da classificação geral, o candidato não será elegível a concorrer às bolsas integrais.

Como critério de desempate, para definição do ganhador, será considerada inicialmente a nota da prova objetiva e, persistindo o empate, será considerada nota da redação. Caso o empate persista, será considerado ganhador o candidato com a data e horário de inscrição mais antiga.

Você poderá participar do vestibular, mas não será elegível à matrícula, pois para efetivar a matrícula para início das aulas em agosto de 2021 é necessário apresentar o certificado de Conclusão do Ensino Médio ou documento equivalente.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS